terça-feira, 12 de julho de 2011

As reuniões.

Olá gurias!

Como vão vocês?

Depois de muito tempo negligenciando (sem querer) as postagens do blog, estou aqui de volta pra avisar do nosso novo formato de reunião, inclusive do novo horário e dias pré estabelecidos.

As novas reuniões ocorrerão no mesmo local de sempre - Av.Marechal Floriano Peixoto, 366, 4º andar - todas as quintas feiras às 19h. A proposta será a de passarmos alguns filmes para posterior discussão. Nessa quinta, dia 14, o filme exibido será o Saving Face.
E não confundam, não será como o CinePipoca da Aliança Jovem, que objetivava o entretenimento diante de temáticas LGBT, focaremos a realidade e questões inerentes ao mundo Lésbico/Feminista.



Sinopse: "Wil Pang é uma jovem cirurgiã com uma promissora carreira e um imenso problema. Solteira, aos 28 anos, ela descobre ser lésbica ao se apaixonar pela bailarina Vivian. Enquanto se encontra às escondidas com a namorada, Wil pensa em um jeito de contar a novidade a sua mãe, a viúva Ma. Sua vida toma um rumo inesperado numa noite em que Wil encontra a mãe na porta de sua casa. Grávida, Ma foi expulsa da conservadora comunidade chinesa de onde elas vieram por se negar a revelar o nome do pai da criança. Agora as duas precisam se entender."

Mesmo que o filme não tenha interessado muito vocês, venham apenas para conhecer e se inteirar conosco.
Um beijo, e até quinta!

Um comentário: